Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O Cloreto de Magnésio é fundamental para o bom funcionamento do organismo e a manutenção da boa saúde, sem ele o corpo seria incapaz de realizar transmissões nervosas ou mover os músculos, por exemplo.
Apisnutri
Product ID: 2615
Product SKU: 2615
New In stock />
Cloreto De Magnésio P.A. 60 Caps C/Caixinha 600mg

Cloreto De Magnésio P.A. 60 Caps C/Caixinha 600mg

Destaque
Marca: Apisnutri
Ref: 2615
Garantia: 7 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata
 

O QUE É CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. 60 Caps C/Caixinha 600mg?

 

O Cloreto de Magnésio P.A. 60 Caps C/Caixinha 600mg é um suplemento alimentar composto do sal inorgânico cloreto (conhecido como cloro quando em sua forma de ânion) se ligando ao mineral magnésio, com finalidade de repor o magnésio no sangue para pessoas níveis abaixo do normal. Quando se conjuga o cloro com magnésio, em sua fração química este composto se torna estável, sendo denominado cloreto de magnésio e sua maior concentração na natureza ocorre na água do mar. O termo P.A. (Pureza Analítica) conferindo a maior qualidade do Cloreto de Magnésio P.A. 60 Caps C/Caixinha 600mg que apresenta a forma mais pura de magnésio e assim a mais confiante para ser suplementada.

 

O Magnésio é um mineral que está envolvido em mais de 300 reações bioquímicas do metabolismo, no qual basicamente regula atividades enzimáticas de degradação e produção de substâncias de acordo com as necessidades fisiológicas no corpo. Estima-se que um indivíduo adulto deve-se concentrar cerca de 300 a 400 mg de magnésio por kg de peso corporal, sendo distribuído 53% nos ossos (destacando os dentes), 27% nos músculos, 19% em tecidos moles e 1% no plasma e meio extracelular.

 

De maneira geral, o magnésio se encontra rico em alimentos como cereais integrais, vegetais folhosos verdes, frutas, legumes, tubérculos e nozes, contudo, sua concentração no alimento é facilmente prejudicada pela região geográfica do plantio, forma de cultivo, armazenamento e até preparo desses alimentos, em conjunto ainda com o fato da população ter reduzido drasticamente o consumo de alimentos in natura e de fonte confiável levando à necessidade cada vez maior por meios para atingir as recomendações diárias a fim de não prejudicar todo o funcionamento adequado do organismo.

 

PARA QUÊ SERVE O CLORETO DE MAGNÉSIO PA?

 

O Cloreto de Magnésio P.A. 60 Caps C/Caixinha 600mg é ideal para qualquer pessoa que busca qualidade de vida por recursos saudáveis, complementando sua alimentação e dando razão às funções corretas do metabolismo, uma vez que mesmo sem perceber a causa, pessoas do mundo todo sofrem com os sintomas e sinais da baixa ingestão de Magnésio, tal como cãibras musculares, cansaços, sonolência, arritmias cardíacas, perda de apetite, dores de cabeça, entre outras que consequentemente levam à desenvolvimentos de doenças e até mesmo transtornos psicológicos. Frisando ainda que um dos efeitos mais evidentes é o controle neuromotor, que promove o relaxamento muscular, consequentemente sintomas de dores musculares amenizados.

Confira ainda o Kit Quarteto Saúde ideal para atender às maiores demandas nutricionais que proporcionam qualidade de vida e bem-estar.

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO CLORETO DE MAGNÉSIO PA À SAÚDE?

 

O Magnésio atua em diversas as reações bioquímicas primordiais do organismo, podendo-se citar as mais relevantes, tal como a atuação no metabolismo de glicose (afetando o equilíbrio das funções insulínicas, controle glicêmico e fornecimento de energia), na síntese de de adenosina trifosfato (ATP), proteínas e ácidos nucleicos (indispensáveis para manutenção celular e crucial para a formação do DNA), ainda interfere nas funções de tônus vasculares e motoras (atuando na regulação do fluxo sanguíneo), na estabilização da membrana neuromuscular do sistema nervoso (importante para o controle e relaxamento adequado da musculatura, relacionados à menor sintoma de dores musculares e cãibras), no sistema imunológico e endócrino.

 

Portanto, este mineral possui importância de manter o equilíbrio entre os processos de absorção, excreção, mobilização tecidual e sua concentração celular, equilíbrio este que em sua ausência pode levar à alterações que predispõe ao desenvolvimento de diversas doenças como a Diabetes Mellitus tipo 2, osteoporose, doenças cardiovasculares, arritmias, neuromotoras, hipertensão arterial, dentre outras.

 

SUGESTÕES DE USO

 

O ideal é que o consumo de 2 cápsulas ao dia, preferencialmente durante o período da manhã, ingerindo com água para melhor ingestão e absorção. Em casos de dúvidas procure um médico ou nutricionista.

 

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças

 

RESTRIÇÕES

 

Gestantes, nutrizes, crianças, idosos e portadores de enfermidades somente consumir sob a orientação de um médico ou nutricionista.

 

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características