Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

O PRÓ MELATON (melatonina) é um Suplemento Vitamínico-Mineral formulado com Zinco, Magnésio, Vitamina B6 e Vitamina B9. Além disso possui em sua composição aroma natural de Camomila e Maracujá. Possui função restauradora, de conservação de energia e...
Apisnutri
Product ID: 3027
Product SKU: 3027
New In stock />
Pró Melaton 120 Caps 430 Mg

Pró Melaton 120 Caps 430 Mg

Destaque
Marca: Apisnutri
Ref: 2937
Garantia: 7 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata
 

O QUE É O PRÓ MELATON?

 

O Pró Melaton trata-se de um suplemento composto de princípios ativos precursores da melatonina. Constituído de Magnésio, Zinco, Vitamina B6 e Vitamina B9, possui a finalidade de promover a síntese de melatonina no organismo carente, sendo um hormônio atuante com a serotonina, cujo as funções primordiais são a regulação do sono, apetite, ritmo circadiano e do relógio biológico, ou seja, essencial para que todas as funções do organismo sejam realizadas de acordo com o padrão do seu metabolismo, gerando bem-estar, disposição, bom humor e controle da fome, além de suas ações que melhoram o sistema imunológico, é anti inflamatório, antioxidante** e antitumoral.

 

PARA QUÊ SERVE O PRÓ MELATON?

 

O Pró Melaton é para aqueles que buscam um meio de tratamento de insônia (ou somente melhorar o sono) de maneira eficaz e natural, sem a utilização de medicamentos sintéticos que geram dependência, uma vez que a melatonina regulando o sono traz inúmeros benefícios à saúde, como o controle hormonal, melhora de humor, regulação do apetite, dentre outros princípios base que dão ao sono a extrema importância para se ter qualidade de vida, bem como a prevenção de doenças, melhorar a disposição no dia-a-dia e contribuir diretamente para uma longevidade com vigor e saúde. 

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO PRÓ MELATON À SAÚDE?

 

O propósito crucial da utilização do Pró Melaton é impulsionar a sintetização de melatonina no organismo, a qual refere-se a um hormônio naturalmente produzido pela epífise cerebral e secretado principalmente à noite quando estamos nos preparando para adormecer, suas concentrações corporais diminuem conforme a idade (motivo pelo qual no envelhecimento se perde a qualidade e tempo de sono).

 

A melatonina atua em receptores dos vasos sanguíneos periféricos, causando vasodilatação e consequente redução da temperatura corporal em conjunto com a ativação de receptores do centro do sono hipotalâmico no cérebro, induzindo à diminuição do ritmo cardíaco e metabolismo, a fim de promover o relaxamento e enfim dando início ao ciclo de vigília do sono. 

 

A realização do ciclo de sono completo durante à noite é diretamente relacionada com a qualidade da saúde humana, pois é nele que são produzidos hormônios fundamentais para quaisquer reações bioquímicas do metabolismo geral.

 

Acontece que durante esse período devem-se passar por 5 estágios de sono, um ciclo que dura em média 90 min e se repete durante a noite.

 

Resumidamente ocorrem 4 estágio denominados Não-REM: no primeiro é a transição de vigília para o relaxamento muscular até adormecer; o segundo ocorre a redução das atividades respiratórias, cardíacas e de temperatura; no terceiro vem o sono profundo onde as ondas deltas cerebrais aumentam; já a quarta etapa do sono Não-REM torna-se uma das mais importantes do ciclo, pois é nela que o sono profundo ocorre em conjunto com a liberação do hormônio regulador do crescimento (GH), hormônio regulador do apetite (Leptina) e do mais conhecido hormônio do estresse que potencializa a “quebra de gordura” (Cortisol).

 

O último estágio do ciclo do sono é o estágio REM, momento que surgem os sonhos, gera-se o armazenamento de memória e, principalmente, ocorre a produção de testosterona.

 

Caso o indivíduo tenha o ciclo interrompido (quando se acorda durante uma ou várias vezes à noite) essencialmente antes os dois últimos estágios mais relevantes do sono, estes são impossibilitados, o que prejudica significamente os níveis hormonais de funções indispensáveis no controle do apetite, crescimento muscular e consequentemente no peso e metabolismo em geral.

 

O uso de Pró Melaton também pode ajudar indiretamente nas dores musculares, pois induzindo uma noite completa de sono promove  o relaxamento e descanso da musculatura durante a noite.

 

Outra função excepcional da melatonina é atuar diretamente no ciclo circadiano, o qual confere o período de um dia (24h) das atividades biológicas do ser humano, esse hormônio atua assim regulando as atividades deste ciclo que funciona como um “marca-passo” do cérebro, estabelecendo um padrão de todas as principais reações cotidianas intrínsecas do organismo, tal como a renovação celular, digestão e metabolismo em estado de repouso, temperatura corporal, etc., ou seja, todo o sistema de manutenção vital de órgãos e tecidos, controlando ainda o relógio biológico de cada atividade fisiológica comum do corpo.

 

Concluindo a crucial importância da melatonina para conceder saúde, atribuindo entusiasmo de buscar sucesso numa vida longa e feliz.

SUGESTÕES DE USO

Tomar 3 cápsulas 30 minutos antes de dormir.

RESTRIÇÕES

 

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças.

 

“Gestantes, nutrizes, crianças, idosos e portadores de enfermidades consumir este produto somente sob orientação de um nutricionista ou médico.”

 

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características